protecao

PROTEÇÃO

Um ambiente protegido deixa o seu dia a dia ainda mais tranquilo, visto que você consegue aproveitar melhor o seu tempo onde e com quem você ama. 

E proteção não se resume apenas a sistema de alarme ou de monitoramento, mas também em pequenos detalhes que podem deixar tudo revirado em sua casa. 

Proteger gavetas com utensílios de corte, cofres, locais com remédio e áreas com escada e piscina pode também de deixar tranquilo em qualquer momento.

Confira as infinitas possibilidades de uma casa protegida.

Proteção com um clique
Quando você sai de casa, não é importante que alguém fique guardando sua casa. Com o Sensor de Presença você consegue monitorar os espaços e ambientes de acesso a sua casa em todas as horas do dia. O Sensor de Abertura e Fechamento também pode auxiliar nesse sentido, monitorando a abertura de portas e janelas quando você sair de casa. Recebeu uma notificação no seu celular de algo fora do comum? Acesse a sua câmera de segurança e olhe o que está acontecendo para garantir a proteção do seu lar.

protecao
protecao

Tem alguém em casa?
Vai viajar e deixar sua casa sozinha? Deixe tudo preparado para afastar suspeitas de que não tem ninguém nela, deixando que ela se torne um alvo fácil de assaltantes. Com algumas regras, você pode simular a presença de pessoas em casa ligando as luzes em horários específicos que vão mudar a percepção de pessoas que querem se beneficiar da sua ausência.

 

Segurança sempre!
Uma das vantagens de se ter um sistema de automonitoramento é garantir que você mesmo vai tomar uma decisão quando algum imprevisto acontecer. Imagina se o responsável pelo monitoramento de sua residência não chega a tempo de fazer alguma intervenção e impedir o assalto? Com o sistema e-Comfort, não só a Sirene será ativada, quanto a sua iluminação pode chamar a atenção para algo anormal que está ocorrendo.

 

protecao
protecao

De olhos nas crianças
Crianças pequenas são o nosso bem mais precioso e quanto mais protegidos estiverem, mais tranquilos ficamos. Durante o dia é importante monitorar gavetas com facas e pontas afiadas, compartimentos que guardam remédios e até mesmo produtos de limpeza. Sensores de Abertura e Fechamento podem ser o guardião desses pequenos. Portas que dão acesso a áreas próxima a escadas ou piscinas também podem ser monitoradas por eles. A noite seu filho te deixa preocupado por levantar sem você saber? Com o Sensor de Presença qualquer movimento é observado e seu pequeno fica realmente protegido.