Pixel TI e Honeywell trabalham em conjunto para integração de sistema IoT

  • por
integracao de sistema iot

Com o intuito de oferecer um sistema de automação para ambientes controlados, utilizando dispositivos inteligentes, a Pixel TI e a Honeywell trabalharam em conjunto para unir competências e oferecer um sistema de automação, que garanta a seus usuários comodidade e agilidade de informações.

A Honeywell, uma multinacional estadunidense, oferece plataformas de monitoramento de qualidade do ar, refrigeração entre outros segmentos. Esse sistema de automação irá contar com dispositivos IoT desenvolvidos pela Pixel TI e assim que implementado vai permitir que a contratante do serviço possa monitorar e controlar, em tempo real, tudo que está acontecendo no seu ambiente.

Através de dispositivos, como sensores e acionadores, será possível automatizar equipamentos eletrônicos e industriais, medir temperatura, umidade, luminosidade, consumo de energia e outros fatores que podem influenciar em um negócio. Pela plataforma desenvolvida é possível verificar todas as informações dos dispositivos e criar regras que funcionam como alertas ou até mesmo para o funcionamento automático, visando um maior controle e praticidade para a empresa interessada.

Um grande benefício que essa tecnologia oferece é permitir que todas as empresas envolvidas com o estabelecimento possam ter acesso ao sistema para verificação de dados, sem a necessidade de se deslocar até o local para obter informações. Aquela atividade que antes exigia o envio de alguém para até mesmo preencher dados a mão, agora poderá ser feita de forma automatizada.

Em um mundo cada vez mais conectado, essa parceria é um fator chave que vai garantir ao mercado um avanço tecnológico e inteligente cada vez maior nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *